Perspectiva



Notícias

17.06.2016 | Notícias

Ampfy e Brilia lançam campanha na CASA COR SP

São Paulo, junho de 2016 – A Brilia, uma das maiores empresas em soluções de iluminação LED do país, participa da 30ª edição da CASA COR SP, como luz oficial da mostra desse ano. A CASA COR, que é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, tem todos os seus ambientes iluminados com soluções de iluminação LED Brilia. E, para convidar o público a conhecer suas três versáteis linhas (Smart, Intelligent e Expert)  e respectivos produtos utilizados, a Ampfy lançou uma campanha que trará detalhes de cada um deles, para quem deseja criar o mesmo ambiente em casa.

A agência desenvolveu, por meio das redes sociais da marca, uma mecânica onde todos os interessados poderão se tornar experts em iluminação ao receberem cards via direct message e também por um super álbum no Facebook que detalha todas as intervenções da Brilia nos locais. Além das ações em real time, a campanha contará com mídia impressa, fotos feitas nos próprios ambientes da mostra, ações de CRM e um making of completo dos bastidores que contará sobre a ação.

“Muitas pessoas que participam de eventos como a CASA COR acabam não tendo tempo e disponibilidade para anotar cada detalhe do produto que gostou, por isso criamos um amplo acervo que trará todas essas informações importantes, utilizando para consulta posteriormente”, comenta André Paes de Barros, CEO da Ampfy.

Brilia_CASA COR SP

FICHA TÉCNICA

Campanha: Brilia Casa Cor SP 2016

Anunciante: Brilia

Agência: Ampfy

Diretor de Criação: Fred Siqueira

Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni

Direção de Arte: Eduardo Macedo e Fabio Massaru

Redação: Felipe Lermen

Community Manager: Vivian Freitas

Producer: Vicky Salles

Atendimento: Guilherme Brum e Julia Monteiro

Planejamento: Renan Bianco e Fernanda Felício

Projetos e TI: Arthur Niggermann e Jorda Franca

Mídia: Fabiana Baraldi, Carolina Fogaça e Victor Casimiro

Fotógrafos: Rafael Paixão e Gabriel Guimarães

Aprovação: Pamela Gerard Vecchi  e Ligia Nunes

 

Sobre a Ampfy

Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Hospital Sírio-Libanês, Brilia, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M’S (Mars), Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), Óticas Diniz, Petrobras e Azeites Andorinha. Com um time de mais de 100 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios – São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. De acordo com pesquisa do Brainstorm9 de 2015, a Ampfy foi considerada uma das cinco agências de comunicação digital onde os publicitários possuem mais interesse em trabalhar.