Perspectiva



Notícias

06.10.2016 | Notícias

GRAACC promove 14º jantar italiano em comemoraçâo aos 25 anos

 

São Paulo, setembro de 2016 – O GRAACC realiza a 14ª edição do tradicional Jantar Italiano, no dia 20 de outubro, a partir das 20h, no Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista. O evento terá um menu especial elaborado pelo chef e apresentador Carlos Bertolazzi e uma apresentação especial do tenor Jorge Durian.

A 14ª edição do evento será ainda mais especial por ser marcada pela comemoração dos 25 anos do GRAACC. “O jantar é sempre um momento marcante do ano e de extrema importância para arrecadarmos recursos fundamentais para o tratamento de câncer de milhares de crianças e adolescentes”, afirma o Dr. Sérgio Petrilli, superintendente médico e um dos fundadores da instituição.

O Jantar Italiano conta com o patrocínio master do Banco do Brasil, além do Co-Patrocínio do Colégio Dante Alighieri, United Airlines, Town Sandwich e Dia. Também apoiam o jantar: Casa Suíça, Coca-Cola, Banda Celebration, Esporte Clube Pinheiros, Estrela Mineira, Mezzo Planejamento e Talassi & Honora Eventos. Toda a renda arrecadada com a venda dos convites será revertida para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer do Hospital do GRAACC.

Os convites são individuais e já estão disponíveis para venda pelo telefone (11) 5908-9100.

 

14º Jantar Italiano GRAACC
Data: 20 de outubro
Local: Clube Pinheiros
Horário: 20h
Valor: R$200,00

 

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que,

em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 29 mil consultas, 1,6 mil procedimentos cirúrgicos e 16 mil sessões de quimioterapia e 5066 sessões de radioterapia anualmente. Com o orçamento para 2016 estimado em R$ 97 milhões, atende mais de 3 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.

 

Informações à imprensa:

Perspectiva Comunicação

Leonardo Stavale – leonardo.stavale@perspectivabrasil.com.br | ramal 2210

Julia Ortiz – julia.ortiz@perspectivabrasil.com.br | ramal 2209

(11) 3706-3333 | www.perspectivabrasil.com.br

Twitter: @perspectivapr